Posted September 3, 20186 yr Administrator IPS4 Português Brasileiro This is the Brazilian Portuguese Language Pack for IPS Community Suite 4.4.X and all official Apps. It contains translations for the Admin CP and Front End for the following Apps: System Blogs Calendar Commerce Downloads Forums Gallery Pages This language pack will be updated at every IPS 4 release or by requests to translate strings or fix phrases, etc. File Information Submitter Adriano Submitted 09/03/2018 Category Paid Applications/Plugins View File
October 20, 20186 yr Author Administrator 1 hour ago, RubensCM said: Olá, Tem previsão para lançar a versão 4.3.6? Amanhã cedo eu atualizo o arquivo.
October 21, 20186 yr Author Administrator 15 hours ago, RubensCM said: Olá, Tem previsão para lançar a versão 4.3.6? Atualizada.
October 23, 20186 yr Author Administrator 7 horas atrás, RubensCM disse: O site está offline, e não online. É melhor você abrir seu ACP -> Customization -> Language e alterar aí. Eu realmente não vou lançar nova versão por causa de uma lang bit. Corrigirei na próxima versão. 7 horas atrás, RubensCM disse: Sem tradução: Prefix Onde isso? No 4.3.X não aparece desse jeito:
October 23, 20186 yr 10 horas atrás, Adriano disse: É melhor você abrir seu ACP -> Customization -> Language e alterar aí. Eu realmente não vou lançar nova versão por causa de uma lang bit. Corrigirei na próxima versão. Onde isso? No 4.3.X não aparece desse jeito: Certo, sem problemas. Um mínimo erro desses pode ser considerado para a próxima versão. De qualquer forma, não pude deixar de relatá-lo. O do Prefixo deve ser por causa dum aplicativo que eu possuo instalado. Desculpe-me!
October 24, 20186 yr Author Administrator 14 hours ago, RubensCM said: O do Prefixo deve ser por causa dum aplicativo que eu possuo instalado. Provavelmente sim.... A forma de usar tags mudou no 4.3.
October 24, 20186 yr Sem tradução: Métodos de autenticação Twitter e Facebook, não sei em outros, mas nesses está faltando algumas traduções como é possível ver ali. (Suit) Edited October 24, 20186 yr by RubensCM
October 24, 20186 yr Logs de perfil sem tradução: Problema na tradução do meses, eu já visualizei o arquivo e tem a tradução dos meses, mas em todos os lugares do meu fórum onde tem mês tal, mês x continua aparecendo em inglês e não em português. Alguns: Edited October 24, 20186 yr by RubensCM Correção de erro e adição de conteúdo
October 25, 20186 yr Olá, Eu estava vendo, ainda existem muitas e muitas páginas do aplicativo de comércio para serem traduzidas.
October 25, 20186 yr Sem tradução: Nomes e categorias dos emojis. E cor da skin (Skin Tone). Isso aparece quando você seleciona emoji estilo Twitter ou EmojiOne nas configurações do Editor Edited October 25, 20186 yr by RubensCM
October 30, 20186 yr Author Administrator Em 24/10/2018 em 19:51, RubensCM disse: Problema na tradução do meses, eu já visualizei o arquivo e tem a tradução dos meses, mas em todos os lugares do meu fórum onde tem mês tal, mês x continua aparecendo em inglês e não em português. Os meses "traduzíveis" são usados no Calendário. Os do sistema vem direto do seu server. Lá não está correto. O mesmo para dias. Você pode ver que nã sua imagem os dias aparecem em maiúsculo: Já no meu server, em minúsculo: O você sugere para a tradução de CHECKOUT? Os logs de membros irei rever quando atualizar para o IPS 4.4. O restante está atualizado. Aguardando definição do CHECKOUT.
October 30, 20186 yr 8 horas atrás, Adriano disse: Aguardando definição do CHECKOUT. Acho que “Finalizar compra" ou "Concluir compra” Edited October 30, 20186 yr by RubensCM