Jump to content
Support Board

IPS4 Português Brasileiro

Recommended Posts

• Administrator

IPS4 Português Brasileiro

This is the Brazilian Portuguese Language Pack for IPS Community Suite 4.4.X and all official Apps. It contains translations for the Admin CP and Front End for the following Apps:

• System
  • Blogs
  • Calendar
  • Commerce
  • Downloads
  • Forums
  • Gallery
  • Pages

This language pack will be updated at every IPS 4 release or by requests to translate strings or fix phrases, etc.

• 1 month later...
  • Replies 28
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amanhã cedo eu atualizo o arquivo. 

Atualizada.

Certo, sem problemas. Um mínimo erro desses pode ser considerado para a próxima versão. De qualquer forma, não pude deixar de relatá-lo. O do Prefixo deve ser por causa dum aplicativo que eu

Posted Images

• Administrator
7 horas atrás, RubensCM disse:

O site está offline, e não online. 

É melhor você abrir seu ACP -> Customization -> Language e alterar aí. Eu realmente não vou lançar nova versão por causa de uma lang bit. Corrigirei na próxima versão.

7 horas atrás, RubensCM disse:

Sem tradução:

RdUxrEV.png

Prefix

Onde isso? No 4.3.X não aparece desse jeito:

Capturar.JPG.5fc4ba4b0ed7e07cddcdbf8d0607988d.JPG

10 horas atrás, Adriano disse:

É melhor você abrir seu ACP -> Customization -> Language e alterar aí. Eu realmente não vou lançar nova versão por causa de uma lang bit. Corrigirei na próxima versão.

Onde isso? No 4.3.X não aparece desse jeito:

Capturar.JPG.5fc4ba4b0ed7e07cddcdbf8d0607988d.JPG

Certo, sem problemas.

Um mínimo erro desses pode ser considerado para a próxima versão. De qualquer forma, não pude deixar de relatá-lo.

O do Prefixo deve ser por causa dum aplicativo que eu possuo instalado. Desculpe-me!

• Like 1

Logs de perfil sem tradução:

PMir0qF.png

Problema na tradução do meses, eu já visualizei o arquivo e tem a tradução dos meses, mas em todos os lugares do meu fórum onde tem mês tal, mês x continua aparecendo em inglês e não em português. Alguns:

image.png.22715f5c484963e02d687ec623bb02ca.pngimage.png.fd809120140368c490f69e95b1da2508.pngimage.png.3857868cc601e524d3177941f36cf906.png

• Administrator
Em 24/10/2018 em 19:51, RubensCM disse:

Problema na tradução do meses, eu já visualizei o arquivo e tem a tradução dos meses, mas em todos os lugares do meu fórum onde tem mês tal, mês x continua aparecendo em inglês e não em português.

Os meses "traduzíveis" são usados no Calendário. Os do sistema vem direto do seu server. Lá não está correto. O mesmo para dias. Você pode ver que nã sua imagem os dias aparecem em maiúsculo:

image.png

Já no meu server, em minúsculo:

Capturar.PNG.c92ac23c1224134b8c24f301b1708679.PNG

O você sugere para a tradução de CHECKOUT?

Os logs de membros irei rever quando atualizar para o IPS 4.4. O restante está atualizado. Aguardando definição do CHECKOUT.

• 3 weeks later...
  • 2 years later...

• Create New...